Nosso Crowdfunding foi um sucesso!
Hoje escrevemos com imensa felicidade pra agradecer muito, de coração, a todos que participaram do nosso crowdfunding, que terminou ontem e foi um sucesso!
Há 2 meses nós lançamos um enorme desafio como banda, uma vaquinha online para custear nosso show de lançamento do primeiro CD na Sala Álvaro Moreyra. Pra quem perdeu essa parte, nós fomos contemplados através de um edital público a utilizar o espaço do teatro para realização do show de lançamento do CD “O Inimigo Invencível”, mas não tínhamos grana pra arcar com todos os custos referentes a uma produção desta magnitude (mais infos aqui). Estávamos um tanto receosos com o lançamento do crowdfunding, com medo que não desse certo (afinal, a cena do rock independente em Porto Alegre não tá fácil hehehe), mas tivemos o apoio de muitos amigos, familiares e fãs, e, antes do prazo da campanha terminar, nós atingimos nossa meta e vendemos todos os ingressos do show! SIIIIM! Teve sold out!
Tivemos contribuições de todos os tipos, além da galera que contribuiu comprando ingresso, adquirindo um produto da banda ou fazendo uma doação espontânea, teve também muita gente que tava lá nas redes sociais comentando, curtindo e compartilhando nossas postagens. Todos vocês estão com um lugar garantido na história da Lamarquez, afinal vocês estão possibilitando a realização do nosso show na Sala Álvaro Moreyra. Vocês são foda demais!
Agradecemos demais a todos que participaram desse projeto de alguma forma, que acreditaram no nosso trabalho e que nos incentivam a continuar nesse caminho tão tortuoso da música independente. É muito gratificante pra gente saber que nesses tempos difíceis que se instalaram no nosso país ainda podemos contar com o apoio de tanta gente do bem, que acredita e incentiva os sonhos alheios.
Lembrando então que o show acontece no dia 21 de novembro, na Sala Álvaro Moreyra (Porto Alegre), pontualmente às 20h, no evento do facebook tu pode ter maiores informações (clique aqui). A partir das 18h teremos uma pequena confraternização com cevas artesanais da banda sendo vendidas a R$20, choripans da FúD Gastronomia Inusitada e doces da Leka Licias (obs: não será aceito cartão no dia do evento, apenas dinheiro). Estão todos convidados a ir tomar uma ceva com a gente e comemorar esse momento tão especial na nossa história.
Pra quem participou adquirindo algum produto sendo um deles o ingresso, a partir das 18h do dia do evento o teu kit vai estar disponível para retirada na bilheteria do teatro. Caso tu tenha participado sem confirmar a retirada do kit no dia do evento, fica ligado no teu email de cadastro da plataforma kickante que em seguida vamos encaminhar um informativo sobre a entrega desse kit.
Mais uma vez, gratidão a todos por esse momento! Nos encontramos no dia 21 pra uma grande festa!
Comments